Simplesmente...o Ser que passa nesta dimensão e procura a essência da Sabedoria...alimentando-se de palavras e acções de outrèm e crescendo a pouco e pouco neste turbilhão de marionetas...saltando aqui e acolá obstáculos de circunstâncias de vida...e absorvendo tudo o que a vida nos oferece...