
A carência é um dos elementos da emoção,necessidades das necessidades elementares do nosso bem estar psíquico e emocional...
"A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser."


Eu te chamo baixinho através do meu pensamento.A Essência da Vida
Minha vida é como um órfão,