quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Palavras...


Dou-te estas palavras ao toque do meu coração. Expelindo e proferindo e desejo que por ti tenho. O que me vai na alma,não é segredo meu,mas teu. Só tu guardarás eternamente estas flores. Que colho do meu jardim,por ti alimentado. E mais ainda.Sinto o fascínio da tua beleza. Que em ti escondes,mas transmites através. Da palavra.Amo-te...Amo-te. Eu te amo....Eu te amo...

Sentimentos da noite...

Quero denunciar o amor que por ti tenho.
De uma forma única e especial (físicamente).
Porque os nossos espíritos,já há muito se encontraram.
Sem nos apercebermos,eles amaram-se em tempos.
E prometeram.E juraram.Viverem eternamente juntos.
Agora nestes corpos,moldados pela a Natureza nesta dimensão.
Juntaram-se para amarem na Terra Mãe.
É a esse apelo que os nossos corpos.
Vibram e anseiam por uma resposta mútua.
Que se chama DESEJO CARNAL.

Sentimentos da noite...

Eu te chamo baixinho através do meu pensamento.
Onde algures no Universo te encontres.
No entanto o nosso Amor é tão forte.
Que respondes ao apelo,não sei como.
O certo é que nos encontramos de imediato.
Através de uma força sobrenatural E ama-mo-nos até mais não...

sábado, 3 de novembro de 2007

A Essência da Vida

Minha vida é como um órfão,
Que precisa de um pai para ser feliz.
Minha vida é como um barco, precisa do vento para navegar.
Minha vida é como um rio, que precisa das margens para chegar ao mar.
Minha vida é como um violão, que precisa das cordas para ser sonoro.
Minha vida é como uma planta, que precisa do orvalho para sobreviver.
Minha vida é como a lua, que precisa do sol para ter brilho.
Minha vida precisa da tua vida, para ser VIDA.
Te Amo.

CLICK HERE FOR NUTTINBUTTSEXXY GRAPHICS