Mostrando postagens com marcador O apelo do meu Ego. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador O apelo do meu Ego. Mostrar todas as postagens

sábado, 3 de novembro de 2007

A Essência da Vida

Minha vida é como um órfão,
Que precisa de um pai para ser feliz.
Minha vida é como um barco, precisa do vento para navegar.
Minha vida é como um rio, que precisa das margens para chegar ao mar.
Minha vida é como um violão, que precisa das cordas para ser sonoro.
Minha vida é como uma planta, que precisa do orvalho para sobreviver.
Minha vida é como a lua, que precisa do sol para ter brilho.
Minha vida precisa da tua vida, para ser VIDA.
Te Amo.

CLICK HERE FOR NUTTINBUTTSEXXY GRAPHICS