quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Sentimentos da noite...

Eu te chamo baixinho através do meu pensamento.
Onde algures no Universo te encontres.
No entanto o nosso Amor é tão forte.
Que respondes ao apelo,não sei como.
O certo é que nos encontramos de imediato.
Através de uma força sobrenatural E ama-mo-nos até mais não...

Nenhum comentário: