Quero denunciar o amor que por ti tenho.
De uma forma única e especial (físicamente).
Porque os nossos espíritos,já há muito se encontraram.
Sem nos apercebermos,eles amaram-se em tempos.
E prometeram.E juraram.Viverem eternamente juntos.
Agora nestes corpos,moldados pela a Natureza nesta dimensão.
Juntaram-se para amarem na Terra Mãe.
É a esse apelo que os nossos corpos.
Vibram e anseiam por uma resposta mútua.
Que se chama DESEJO CARNAL.
De uma forma única e especial (físicamente).
Porque os nossos espíritos,já há muito se encontraram.
Sem nos apercebermos,eles amaram-se em tempos.
E prometeram.E juraram.Viverem eternamente juntos.
Agora nestes corpos,moldados pela a Natureza nesta dimensão.
Juntaram-se para amarem na Terra Mãe.
É a esse apelo que os nossos corpos.
Vibram e anseiam por uma resposta mútua.
Que se chama DESEJO CARNAL.

Nenhum comentário:
Postar um comentário