
Dou-te estas palavras ao toque do meu coração. Expelindo e proferindo e desejo que por ti tenho. O que me vai na alma,não é segredo meu,mas teu. Só tu guardarás eternamente estas flores. Que colho do meu jardim,por ti alimentado. E mais ainda.Sinto o fascínio da tua beleza. Que em ti escondes,mas transmites através. Da palavra.Amo-te...Amo-te. Eu te amo....Eu te amo...



